sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Habacuque 3:17 e 18

Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na videira; 
ainda que decepcione-se o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento;
 ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado.
Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.
 (Habacuque 3:17 e 18 )

Resumindo ;  mesmo que der tudo errado, e nada parecer certo. 
Nossa alegria não depende disso, porque nossa alegria está no nosso Deus,
o Deus da nossa SALVAÇÃO!
Hoje você talvez esteje naquele dia que tudo parece estar dando errado 
ou você simplismente se encontra desanimado, e se pergunta:
" a mais porque eu estaria feliz ?". 
Hoje eu vou te dar um motivo apenas para ser feliz,
 que vale mais que qualquer outros mil motivos para não estar feliz : 
JESUS! 


0 comentários:

Postar um comentário

 

@LetíciaBaumgardt. Design By: SkinCorner