segunda-feira, 2 de maio de 2011

Filho

jesusreina:

Filho, quantas vezes tu me desprezou! Quantas vezes tu disse que Eu te esqueci?! Quantas vezes tem se lamentado por estar passando por tal sofrimento?! Filho Eu te digo: Tem de bom ânimo, pois estou contigo todos os dias, te segurando pela tua mão e te sustentando, Eu supro todas as todas necessidades, te guardo e te protejo, te amo mais do que possas imaginar, e saiba que JAMAIS te ESQUECEIREI ou te ABANDORAREI. (JesusReina)

Filho, quantas vezes tu me desprezou! Quantas vezes tu disse que Eu te esqueci?! Quantas vezes tem se lamentado por estar passando por tal sofrimento?! Filho Eu te digo: Tende bom ânimo, pois estou contigo todos os dias, te segurando pela tua mão e te sustentando, Eu supro todas as todas necessidades, te guardo e te protejo, te amo mais do que possas imaginar,
E saiba que JAMAIS te ESQUECEREI ou te ABANDONAREI. Eu sou o Teu Deus, não temas porque Eu Sou contigo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

@LetíciaBaumgardt. Design By: SkinCorner