quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do Amigo !



E eu posso sim, dizer que você é o melhor amigo que eu tenho. Se lembra, daquele momento em que eu estava triste, abatida, e você com poucas palavras me fez dar um sorriso de ponta a ponta? E aquele em que eu não estava conseguindo andar direito e você me pegou no colo? Tem também, um outro, em que eu pensei que não tinha mais jeito, e você apenas com duas palavras: - Creia Somente! Trouxe um conforto inexplicável ao meu coração… Contudo, se lembra também daquele em que rimos muito, até não aguentarmos mais? Se lembra?! Pois é, eu também me lembro, não somente desses, mas de todos os que passei ao seu lado; e já posso imaginar todos os outros que ainda estão por vir. O Senhor é, sem dúvida o melhor amigo do mundo; é com você que eu compartilho tudo, meus segredos mais ocultos, meus amores secretos, até mesmo aquelas coisinhas que eu faço de errado… E eu te agradeço por sempre me ouvir, me exortar quando necessário e me apoiar quando preciso. Todos os dias são seus, mas dedico hoje, em especial à você; A melhor pessoa do universo, o amigo mais lindo, mais compreensível, mais leal e fiel de todos… JESUS! Pra finalizar, me promete uma coisa? Vamos ser amigos pra sempre? Porque sinceramente, eu não me imagino mais sem o Senhor !
FELIZ DIA DO AMIGO, JESUS! EU TE AMO MUITO! 


0 comentários:

Postar um comentário

 

@LetíciaBaumgardt. Design By: SkinCorner