terça-feira, 16 de agosto de 2011



Parece ontem quando sim, Eu errei, por em ti não confiar.
Fiz tudo quanto eu queria, E pequei, por não me confessar.
Mas em, uma garrafa de lágrimas, Os meu choros, Jesus recolheu,
Nem se quer uma gota falta, de cada lágrima que escorreu,
Ele não quer ver sua filha a chorar mas sim a sorrir.

Faz tempo que eu não entendia a razão, O por que da solidão,
E em cada porta que eu batia saber, Não encontrava a solução
Até que em uma garrafa de lágrimas, Os meu choros, Jesus recolheu,
Nem se quer uma gota falta, de cada lágrima que escorreu,
Ele não quer ver seu filho a chorar mas sim a sorrir.
Tenha certeza que as lágrimas que caem, Nunca serão esquecidas,
E o Deus que cumpre todas as promessas, As enxugará...
Entregue sempre os teus caminhos ao Eterno, Aquele que é perfeito...
E que age em mim, também faz nova vida em ti!
Em uma garrafa de lágrimas,
Os meu choros, Jesus recolheu,
Nem se quer uma gota falta, de cada lágrima que escorreu,
Ele não quer ver sua filha a chorar não não.
Não quer ver seu filho a chorar não não.
Não quer ver seus filhos a chorar, mas sim a sorrir![]

 Garrafa de lágrimas( banda Eko)- Lindo louvor :)

0 comentários:

Postar um comentário

 

@LetíciaBaumgardt. Design By: SkinCorner