quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Jesus, meu Herói.


O meu ídolo, o meu herói. É o seu também?


Jesus, ele é meu herói. Ele sempre será o unico na minha vida. Muitas pessoas já me magoaram, até as que eu mais confiava. Mas Jesus não. Ele foi o unico que nunca me decepcionou, o unico que nunca me fez sofrer, o unico que nunca me fez chorar. E eu imperfeita erro feio com Ele, mas depois de 5 segundos, ele me perdoa. Ele sabe o que eu estou sentindo, quando eu mesma não sei. É ele que está comigo, quando meus amigos me abandonam. Ele não tira as coisas de mim, ele me livra delas. E também porque se meu herói fosse um famoso, eu estaria aqui falando sozinha, sem ele saber que eu existo e que eu estivesse escrevendo isso.
Mas Jesus já sabia,antes mesmo de eu começar a digitar a primeira letra. Ele é o meu herói, apenas Ele.

Texto por: Moderadora 2

0 comentários:

Postar um comentário

 

@LetíciaBaumgardt. Design By: SkinCorner